Apresento a vocês a Editora E-Liber

Carta | Editor

Olá, caras e caros leitores amigos,

Convido vocês a conhecerem um pouquinho de um projeto editorial que formalmente se inicia. Falo de uma iniciativa inspirada em produções editoriais independentes e que busca celebrar a literatura em comunhão com as demais artes.

Em outras palavras, a aqui apresentada Editora E-Liber têm como objetivos: produzir, editar e publicar livros de literatura e de demais gêneros discursivos. Novos autores e escritores consagrados pela crítica e pelo público estão em nossa lista de interesse.

Os livros lançados pela E-Liber são editados em formato artesanal, produzidos manualmente em técnica de costura japonesa. As edições ainda deverão ganhar, em um período futuro, versões em formato e-book.

Desde seu início, a promoção de sua marca conta com o apoio e reunião de um time qualificado de editores e conselheiros, somados a colunistas e colaboradores críticos que prometem se alternar em participações em blog-diário, vinculado ao site E-Liber e a três canais compartilhadores de conteúdo em redes sociais (Instagram, Facebook e Youtube).

Além de divulgar e comercializar livros artesanais, os nossos canais de comunicação se ocuparão, em específico, da publicação de resenhas, bastidores de nossas publicações artesanais, novidades literárias e dicas de leitura diversas em seção informativa.

Por fim, me dirijo a um conjunto de leitores, incluídos escritores e aspirantes a escritores, para se sentirem convidados a fazer parte de nosso catálogo ou a adquirir o seu exemplar E-Liber, prestigiando o nosso trabalho, promovendo críticas ou simplesmente entrando em contato.

O meu muito obrigado e sinceras considerações!

Renato S. M., fundador do projeto e editor-responsável das edições E-Liber

(Crédito da imagem de destaque: Editora E-Liber)

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Sign in





Abrir Conversa