E-Liber disponibiliza gratuitamente acesso para leitura de versão digital de coletânea Quatro cantos

Nota | Editor

A E-Liber disponibilizou gratuitamente o acesso para os leitores e as leitoras que queiram ler e conhecer a versão digital da coletânea Quatro cantos em contos e crônicas do Brasil. O exemplar eletrônico do livro pode ser conferido no menu do site da editora, na seção “digitais”.

Lançado entre o final de 2020 e início de 2021, o livro destaca um conjunto expressivo de prosas curtas de novos e ascendentes autores que representam todas as regiões do país; entre os quais: Cálamo Edilson Ribeiro, Carollini Assis, Cassiane de Freitas Paixão, Daniel Baz, Dri Lima Barochello, Gilson Corrêa, Herena Barcelos, Hyan A. Janegitz, Leo Fernandes, Luiz Augusto Rocha, Marilsa Santana, Natacha Alana, Paulo Vitor Cruz, Renato Capella, Renato Machado Domingues, Renato S. M., Saulo Rodrigues de Carvalho e Tainara Quintana da Cunha.

A ação dá sequência à chamada campanha quixotesca “Leia o livro”, iniciada pela E-Liber no mês de setembro de 2023, cujo propósito é contribuir com a popularização da literatura e promover o incentivo ao hábito de leitura.

Com a anuência e consentimento dos autores e autoras, a editora promete aos poucos liberar acesso integral de suas edições em versões digitais. Além de Quatro cantos, também estão disponíveis para leitura em versão digital: O Alienista, de Machado de Assis, e Meus preferidos, de Renato S. M.

O acesso das versões impressas artesanais prossegue mediante pagamento, que visa exclusivamente a manutenção do projeto e investimento permanente em novas publicações.

Segue-se o anúncio da campanha Leia o livro, divulgado também nas redes sociais da editora:

Leia o livro e apoie o trabalho independente da Editora E-Liber, fazendo um pix de qualquer valor para uma das chaves:

cnpj: 27.117.927/0001-62

celular: 53981091274

As versões digitais são liberadas para leitura; para adquirir um exemplar impresso artesanal, acesse o nosso catálogo em site.

Para conferir a nossa estante de digitais, clique aqui.

E-Liber, editora com estilo próprio

______

Ficha técnica:

Nome: Quatro cantos em contos e crônicas do Brasil.

Organização: Aléxis Góis, Renato S. M., Tainara Quintana da Cunha.

Arte/capa: Aline Gabriel.

Editora: E-Liber.

Ano de publicação: 2021.

Formato: De bolso (A6) e tradicional grande (A5).

Para comprar a obra em suporte físico, clique aqui.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Sign in





Abrir Conversa