E-Liber disponibiliza gratuitamente acesso para leitura de versão digital de Menino Sereia

Nota | Editor

A E-Liber disponibilizou gratuitamente o acesso à versão digital de mais um de seus títulos, no caso, o livro de contos Menino Sereia, do escritor Renato Machado Domingues. O exemplar eletrônico da publicação pode ser conferido no menu do site da editora, na seção “digitais”.

Lançado entre 2022 e 2023, Menino Sereia reúne onze expressivos contos, “textos irrigados por sinestesias”. Conforme a editora Tainara Quintana da Cunha escreveu, há na obra “algo entre o ar abafado das terras áridas nas quais os narradores habitam; e o cheiro de sangue quente, fresco, nauseante a entorpecer os sentidos de personagens e leitores envolvidos pelas páginas que seguem”.

A oferta gratuita de leitura digital dá sequência à campanha quixotesca “Leia o livro”, iniciada pela E-Liber em 2023. O propósito da ação é modestamente contribuir com a popularização da literatura e promover o incentivo ao hábito de leitura.

Com a anuência e consentimento dos autores e autoras, a editora promete aos poucos liberar acesso integral de suas edições em versões digitais. Além de Menino Sereia, também estão disponíveis para leitura digital: O Alienista, de Machado de Assis, Meus preferidos, de Renato S. M. e a coletânea Quatro cantos, com autores diversos.

O acesso das versões impressas artesanais prossegue mediante pagamento, que visa exclusivamente a manutenção do projeto e investimento permanente em novas publicações.

Segue-se o anúncio da campanha Leia o livro, divulgado também nas redes sociais da editora:

Leia o livro e apoie o trabalho independente da Editora E-Liber, fazendo um pix de qualquer valor para uma das chaves:

cnpj: 27.117.927/0001-62

celular: 53981091274

As versões digitais são liberadas para leitura; para adquirir um exemplar impresso artesanal, acesse o nosso catálogo em site.

Para conferir a nossa estante de digitais, clique aqui.

E-Liber, editora com estilo próprio

______

Ficha técnica:

Nome: Menino Sereia

Edição e organização: Renato Machado Domingues, Renato S. M., Tainara Quintana da Cunha.

Arte: Marcil Macedo.

Capa: Aline Gabriel.

Editora: E-Liber.

Ano de publicação: 2022.

Formato: De bolso (A6) e tradicional grande (A5).

Para comprar a obra em suporte físico, clique aqui.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Sign in





Abrir Conversa