Conheça o livro Diários de um jornalista sem solução, de Renato S. M.

Nota | Editor 

Diários de um jornalista sem solução, livro de estreia de Renato S. M., traz a história de um narrador-personagem que perambula pela cidade de Brasília atrás de personagens pouco comentados na realidade social.

Destes personagens criados e inspirados em plena Capital Nacional, surgem casos curiosos que o jornalista sem solução documenta em seus diários escritos com estilo particular e anedótico, conforme texto associado à figura do escritor nascido em Tarumã, interior de São Paulo.

“Os diários sem solução”, segundo o testemunho de Renato, foram compostos originalmente no ano de 2012 e apenas pretende celebrar “a ficção de um olhar marginal e o livre arbítrio literário”. O livro veio a público pela 1ª vez na versão de lançamento de autor, no início de 2019.

No ano de 2020 sairia a versão pocket da publicação artesanal E-Liber, com texto revisado e atualizado. Assina a arte e capa do livro a designer Aline Gabriel. O prefácio é do jornalista e escritor Aléxis Góis. Já o posfácio é do professor e escritor Saulo Rodrigues de Carvalho.

______

Ficha Técnica:

Nome: Diários de um jornalista sem solução.

Autor: Renato S. M.

Editora: E-Liber.

Gênero: Literatura.

Número de Páginas: 262.

Ano de Publicação: 2020.

Formato: Pocket.

Para comprar a obra, clique aqui.

(Imagem de destaque: Editora E-Liber)

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Sign in





Abrir Conversa