Nota | Editor
“Depois da Hora: janeiro com Clarice”, evento promovido pelo Laboratório de Práticas de Escrita da Universidade Federal de São Paulo – Unifesp de Guarulhos, reúne professores para falar da autora de A Hora da Estrela, entre outros livros.
Participam do ciclo de palestras, os professores Ítalo Moriconi (Unifesp), Flávia Trocoli (UFRJ), Mariela Méndez (University of Richmond) e Vilma Arêas (Unicamp), que falarão sobre Clarice Lispector nos respectivos dias 5, 12, 19 e 26 de janeiro.
O evento ocorre na sequência da celebração, ao longo de 2020, dos 100 anos da escritora ucraniana-brasileira nascida em 10 de dezembro de 1920.
Para se inscrever e acompanhar o evento da Unifesp, clique aqui.
As informações são do Laboratório de Práticas de Escrita da Unifesp, via plataforma Instagram: @lapes_unifesp
______
Imagem de destaque: Reprodução/Acervo Paulo Gurgel Valente